LOOK: DIA X NOITE

Olá pessoal! É dia de look do dia e viemos mais uma vez com as peças da Atual Confecções que por sinal são lindas. Vamos acompanhar o ensai...

Olá pessoal! É dia de look do dia e viemos mais uma vez com as peças da Atual Confecções que por sinal são lindas. Vamos acompanhar o ensaio? 

Hoje viemos com os looks nada, nada combinando Rs, um look mais cara de dia e o outro com cara de noite.           

 

A escolha aí foi de um look mais despojado, que é composto por um vestidinho e uma blusinha jeans, que por sinal é uma opção bem legal, principalmente para usar a mesma peça de diferentes formas.  


Aí optei por uma roupa mais noite, composto por um macaquinho que fica super bem no corpo e um Max colar que deixa a composição ainda com mais cara de arrumadinha. 

Como podem ver, no look dia colocamos um tênis que o deixou ainda mais despojado e estiloso, e no look noite colocamos um salto bem estiloso também e deixou a combinação ainda mais chiquizinha. 


E essas são as peças do dia, nós somos apaixonadas pelas roupas dessa loja , corre lá para dá uma olhadinha.. Esperamos que tenham gostado, fiquem com Deus , graça e paz!

Foto por: Paulo Gonçalves  




Você poderá gostar também

0 comentários

Flickr Images