Look: Saia galáxia e camisão ombro a ombro.

Olá amores, estou aqui mais uma vez com fotos de look e como as outras vezes a ideia não é mostrar o que é tendência no momento e sim mo...


Olá amores, estou aqui mais uma vez com fotos de look e como as outras vezes a ideia não é mostrar o que é tendência no momento e sim mostrar como podemos nos vestir bem sem ter roupas do momento, ou seja, com as roupinhas que você tem ai no guarda-roupa, mas não sabe usar. Para ser bem sincera sempre tive facilidade em criar novas formas de usar minhas roupas só que de um tempo para cá a pessoa deixou a criatividade um pouco de lado e o que mais tem me atrapalhado a ser criativa são as redes sociais, sendo que devia me ajudar né? Mas com isso de passar muito tempo olhando como os outros se vestem, acabo querendo me vestir apenas como eles e esqueço que não tenho as roupas que eles têm, por que de verdade, não sou uma pessoa que acompanha todas as tendências, haja dinheiro né? Rs.
Mas enfim, vamos falar sobre o que usei nessas fotos, como podem ver inventaram por nós uma forma super leal de usar camisões, confesso que a primeira vez que vi não curti nem um pouco, mas foi só usar para simplesmente amar. A ideia é aderir camisas masculinas ao seu guarda-roupa, pegar camisas dos homens que fazem parte de sua vida e ter um look a mais, mas no meu caso eu já tinha essa camisa que imita o jeans e amei torna-la essa blusa ombro a ombro, e só uma colocação, o jeans dégradé já saiu da moda a um bom tempo, mas ainda assim não é descartável né!?
A saia é uma fofura, eu amo e tenho ela há 3 anos, juro. Mas dizem que a estampa galáxia vem com tudo ai, sorte que guardei a minha em? Vamos conferir as fotos?










E ai, o que acharam? Espero que inspirem vocês de alguma forma, deixe o seu cometário falando o que achou. Que Deus abençoes todos, graça e paz

Você poderá gostar também

4 comentários

Flickr Images