Jesus

Jesus. Ah, esse nome! Ah, essa história! Ah, esse modelo! Quantas pessoas já ouviram falar esse nome e acham que foi algo "normal&...


Jesus.
Ah, esse nome! Ah, essa história! Ah, esse modelo! Quantas pessoas já ouviram falar esse nome e acham que foi algo "normal"  o exemplo e o amor que ele nos mostrou. Essa história que ocorreu a mais de dois mil anos que até hoje vivemos e queremos viver muitos mais depois que conhecemos. Esse modelo que muitos dizem seguir, mais poucos compreendem verdadeiramente o que Ele fez. 
Jesus o meu maior exemplo de homem, de caráter, de humildade, de servo e de Deus. Um homem que nasceu de um casal de carpinteiros, foi criado em uma cidade "qualquer", mas que tinha um propósito a cumprir.
A maior dúvida que todo ser humano tem é: qual é o meu propósito? Muitos procuram e logo acham, outros procuram e se enchem de dúvidas.
Mas Jesus tinha um propósito grande, aliás, o maior de todos. Morrer por um bando de pecador perdido. Ele poderia escolher não morrer, assim como podemos escolher não viver aquilo que Deus quer de nós. Mas mesmo com o meu e o seu pecado, Jesus escolheu viver aquilo que Deus pai o enviou para fazer. Como não ser grata a Jesus o resto de nossas vidas? Como não viver a simplicidade do evangelho? Como não reconhecer ele nas pequenas coisas?
Que sua vida seja eternamente dele e por ele. Porque Jesus não te decepciona, as pessoas sim. Ele, jamais!

Você poderá gostar também

2 comentários

Flickr Images