O amor que cura, o amor que acalma.

Olá meus amores! Hoje eu venho não apenas com um ensaio, mas venho também abrir meu coração a todos vocês que leem nosso blog. Esse últim...

Olá meus amores! Hoje eu venho não apenas com um ensaio, mas venho também abrir meu coração a todos vocês que leem nosso blog. Esse último mês foi um mês difícil entre eu e meu Pai Celeste, um tempo cheio de altos e baixos, de idas e vindas, estive muito distante dele por vários motivos, que na verdade não justificam meu afastamento. Inúmeras vezes pensei até mesmo em desistir de todo o caminho que já havia trilhado ao lado dele, simplesmente por não me achar merecedora de tanto amor, por estar triste com algumas atitudes tomadas por mim que desagradaram o coração dele. E durante esse tempo em alguns momentos parava para refletir sobre minhas atitudes e isso me causava medo, medo de perder a presença dele, medo de nunca conseguir ver o fogo que sai dele, de não ver o rio que desaguá diretamente do seu trono, sabe?! não é  medo do inferno é medo de não poder nunca tocar no meu Deus. Deus nos últimos anos me colocou em situações que me fizeram ver que ele é tudo aquilo que preciso, há momentos que eu só tenho ele e na verdade momentos esses que eu só preciso dele, e eu não mereço nada, nós não merecemos nada, até quando nos achamos os santões, achamos que tudo em nós esta certo, na verdade nada esta certo.
 Esse mês me fez ver que eu não sou perfeita e nem sou imune ao pecado, sou como todos os outros homens. Nós pecamos todos os dias, através de palavras, atitudes, pensamentos, na verdade principalmente pensamentos, mas o melhor disso tudo é que Deus jamais vai me amar menos ou mais por conta de quem eu sou, nem todo o esforço todo mundo fará com que ele me ame mais do que já amou um dia ou do que ama meu irmão. Diferente de mim ele é uma fonte inesgotável de amor, graça, misericórdia, perdoa todos os nossos erros por pior que eles pareçam. Hoje me derramo sobre ele, sentir seu amor curar minhas feridas, preencher todo o vazio que falta dele me causou, matar a saudade que nada e nem ninguém um dia foi capaz de deixar em mim, apenas ele. Se derrame também. 
Agora vamos continuar com o ensaio? Espero que gostem  










E ai, o que acharam? Essa postagem ficou um pouco grandinha, mas realmente sentir a necessidade de abrir meu coração, fiquem todos com Deus. 


FOTO POR: Paulo Gonçalves 




Você poderá gostar também

10 comentários

  1. Eu te amo coisa linda da minha vida. Palavras que curam e libertam foi tudo que li. Princesa linda do Senhor.

    ResponderExcluir
  2. Liinda de viver ��
    Palavras que curam, Deus é lindo

    ResponderExcluir
  3. Sempre me impressiona suas palavras e me ajuda também tudo lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Nathane, você é uma linda, saudades ♡

      Excluir
  4. Palavras maravilhosas. Que fiquemos sempre ao lado do pai, pois não ha lugar melhor para viver. Aah, as fotos ficaram lindas ❤

    ResponderExcluir

Flickr Images