Fotografia de bolso: 2016 !

Para ser bem sincera não ia iniciar o ano de 2017 falando de 2016, mas percebi que estava sendo muito ingrata por que meu ano foi maravilho...

Para ser bem sincera não ia iniciar o ano de 2017 falando de 2016, mas percebi que estava sendo muito ingrata por que meu ano foi maravilhoso. É impossível enumerar as coisas boas que vivi nesse ano que passou, foi um tempo de superação, conquistas e percas, onde só o que realmente é importante permaneceu, posso dizer que 2016 foi decisivo, muita coisa se foi para dá lugar á coisas novas. Foi um tempo de aprendizado, realizações, crescimento em todas as áreas, onde portas se abriram e outras se fecharam, onde eu aprendi á fazer acontecer e não apenas esperar cair do céu. 


Início de um tempo maravilhoso, isso foi meu 2016 e que 2017 seja ainda mais cheio de bençãos, aprendizado e crescimento, que o Pai seja o centro desse ano que está iniciando não somente em minha vida, mas de todos vocês. Feliz 2017, afinal nunca é tarde para desejar felicidades kk!  





Você poderá gostar também

2 comentários

Flickr Images