Sorria!

Sorria a tempestade já passou, não deixe tua paz ser roubada, não  sinta culpada pelas cicatrizes, não deixe o medo de errar te afasta...

Sorria a tempestade já passou, não deixe tua paz ser roubada, não sinta culpada pelas cicatrizes, não deixe o medo de errar te afastar do perdão. 


Sei que as marcas foram profundas, que sua alma foi destruída, mas passou, seus cacos foram recolhidos, e essas cicatrizes mostram a tua força, tua garra, tua fé. Então sorria! 

Não deixe essa culpa te afastar do Pai, não permita que ela te impeça de viver o novo dele. 

Por que esse novo vai além do que tu pensa e espera, vai além do teu entendimento. 

E as feridas serão curadas, as cicatrizes serão a marca de um recomeço, o sinal de que tu é forte e mais uma vez venceu a dor, então sorria! 

Tua felicidade não pode ser roubada, por que está nas mãos da própria Felicidade

" Sou eu, eu mesmo, aquele que apaga suas transgressões, por amor de mim e que não se lembra mais de seus pecados". Isaías 43:25




Você poderá gostar também

2 comentários

  1. Filha amada da minha vida! Falas isso para mim! Até parece que estás a ler os meus pensamentos. Sei que serás sempre usada pelo Pai, para transmitir a muitos a verdadeira sabedoria que brota do rio que jorra água viva, Cristo Jesus,fonte inefável de misericórdia. Deus te abençoe sempre princesa!

    ResponderExcluir

Flickr Images