QUEM É VOCÊ QUANDO NINGUÉM VÊ?

Quem você é quando está sozinho? Que pensamentos e sentimentos te rodeiam? Quem você é por traz desse sorriso?  Inúmeras vezes nos esco...


Quem você é quando está sozinho? Que pensamentos e sentimentos te rodeiam? Quem você é por traz desse sorriso?  Inúmeras vezes nos escondemos por traz de máscaras, nos escondemos tanto que nem nós sabemos identificar quem somos, vivemos escondidos em nossa própria escuridão, revertidos por uma capa de dupla face.
Quem você é quando as luzes se apagam, os olhos se fecham e as vozes se calam? Será que é realmente quem pensa ser? O sorriso não fala, o olhar não sussurra o que a escuridão esconde.
E vamos seguindo escondidos por nós mesmos, e a cada tentativa de camuflar quem somos o coração se enche do vazio.
" Quem é você quando ninguém vê? Quando chega em casa, tira as correntes invisíveis, as roupas amarrotadas, os sapatos apertados, se despe de tudo e se veste de si mesmo, quem é você?" ( Ludmila Morais)
A ferida escondida não pode ser sarada, a dor oculta não pode ser remediada. Não procure remédio em meio ao pecado, não procure paz em meio ao barulho, não procure cura em meio ao vazio!
"Eu sou o Senhor, que te sara" Êxodo 15:26



Você poderá gostar também

5 comentários

Flickr Images