DESCANSE

Em um mundo onde as pessoas só querem receber, receber e receber, seja aquela que dá, que ajuda, que abraça, que chora junto, que sorri ...


Em um mundo onde as pessoas só querem receber, receber e receber, seja aquela que dá, que ajuda, que abraça, que chora junto, que sorri junto.
Vejo muitas pessoas sofrendo ou reclamando que não são amadas como amam, e acredite isso é mais comum do que você pensa. Muitas delas que amam intensamente, se entregam totalmente, são aquelas que buscam estar sempre em evidência, e esperando receber tudo o que plantam. Infelizmente são muitas as vezes que não colhemos no mesmo "território" que plantamos, mas de uma coisa temos que ter certeza: iremos colher na mesma proporção que plantamos.  Então minha mensagem a você hoje é: não andeis ansiosos por coisa alguma, tudo aquilo que plantou você vai colher no tempo e na hora de Deus; aquieta seu coração.

Você poderá gostar também

4 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Esperar Nele é certeza de dias de grandes colheitas.

    ResponderExcluir
  3. Ele jamais falhará, suas promessas são tão certas como um dia após o outro, um novo amanhecer. Mais certas ainda a certeza de uma vitória, para aquele que acredita. Deus abençoe!!

    ResponderExcluir

Flickr Images