LOOK: LENÇO+AUTO-ESTIMA

Há alguns dias venho pensando como pequenas coisas muitas vezes nos entristecem, nos deixam cabisbaixo, não falo apenas do interior mas d...

Há alguns dias venho pensando como pequenas coisas muitas vezes nos entristecem, nos deixam cabisbaixo, não falo apenas do interior mas do nosso exterior também. Comecei a pensar nisso quando percebi que há alguns dias vinha me sentindo "feia", fui parar e ver qual a raiz desse sentimento e cheguei a conclusão de que foi a partir do momento que emagreci e muita gente começou a comentar " nossa como você está magra", " você anda se alimentando mal?". Eles falavam com a expressão de reprovação é claro! Sempre gostei do meu corpo, mas nunca gostei quando perdia alguns kg e me sentia "extremamente" magra.

Mas a culpa não é dessas pessoas, elas falam isso por que são convencidas de que dessa forma não há beleza. O sistema, a mídia nos convence de que só existe um padrão de beleza e o que não segue as regras não é belo, maaas hoje te digo que eles estão enganados!! 

Mulher, não deixe o mundo te dizer que roupa combina com você, ou se seu corpo é ou não bonito. Eles não sabem é você quem sabe! Quem tem que gostar das tuas roupas e se sentir bem é você.

Siiim, você é linda! Não importa o que dizem, não importa os padrões não importa se pesa 50,60,70,80 kg não importa se vesti 34,36,38,40,42,44 não importa se te chamam de gordinha ou magrela não importa, não importa. Você é linda.

Não somos feitas inteiramente corpo, somos alma, corpo e espirito, somos luz, amor, felicidade, somos muito mais que podem ver.

Somos poesia feita de amor, declamada por Deus antes mesmo de conhecermos o mundo, antes mesmo do nosso primeiro choro. Somos mais do que dizem. ACREDITE!

Acredite no teu potencial, na tua beleza, na garra, acredite que tu é luz que não se apaga na escuridão. Tu é mais que pensam..

Você é linda, então vista sua melhor roupa, faça a melhor maquiagem que consegue e vá para a rua espalhar tua luz.

Você poderá gostar também

9 comentários

  1. Respostas
    1. aaah, muito obrigada , você tbm é uma linda e tira umas fotos maravilhosas ♥️

      Excluir
  2. Você sempre será uma das mais lindas mulheres que Deus colocou no mundo. Sua beleza reflete o que há de mais importante no ser humano, reflete o amor por Deus. Amamos você! Nossa blogueira mais linda! Bênçãos!!

    ResponderExcluir

Flickr Images