LOOK: GUARDA ROUPA DE AVÓ

Oláaaa! Hoje é dia de look do dia, e trouxe para vocês mais uma ideia suuuuper fofa, que tal procurar uns lookitos no guarda-roupa da avó...

Oláaaa! Hoje é dia de look do dia, e trouxe para vocês mais uma ideia suuuuper fofa, que tal procurar uns lookitos no guarda-roupa da avó? Isso mesmo, corre lá mulher. Essa saia maravilhosa que estou usando é  da minha vozinha, e essa ideia eu realmente coloco em prática várias vezes, uso e sou apaixonada. 

A saia tem um tecido que geralmente é chamado de lã e muitas pessoas falam tecido de linha, com uma estampa mais simples, o comprimento dela é maravilhoso deixa a mulher com uma cara de mais chique e não tem negócio de ser alta e magra para usar esse tipo de roupa, você só vai saber se gosta usando. 


Como podem perceber são perças simples que muitos de nós temos em casa, coloca uma bolsinha de lado e arrasa kk. Não é difícil andar bem vestido, só precisamos ser criativos. 


aaah, e não pode faltar o sagrado colar, ele transforma qualquer look. 




Espero que tenham gostado dessa ideia, por que eu amei e na verdade sou suspeita para falar sobre isso, por que até mesmo antes da moda vintage aparecer eu já era apaixonada por esse estilo "antiguinho", vamos colocar em prática? Vai lá e arrasa Rs. Graça e Paz! 




Você poderá gostar também

4 comentários

Flickr Images