ATÉ QUANDO?

Até quando vamos ficar nos perguntando "será se Deus existe?", "será se ele me ama e quer me usar?". Será, será, ser...


Até quando vamos ficar nos perguntando "será se Deus existe?", "será se ele me ama e quer me usar?". Será, será, será...
Quantas dúvidas ficam em nosso coração, quantas perguntas são feitas as vezes sem uma resposta, quantas vezes ficamos sem esperança por deixar de acreditar naquilo que já foi feito na cruz. Sim, a resposta a nossas dúvidas já foram respondidas!
Quando lemos a Bíblia em 1Reis 18:20-46, vemos quantos milagres de Deus. Elias um profeta do Senhor pedia para que todo aquele povo cresse que há Deus em Israel. Elias foi um grande homem de Deus! Mas, você pode me perguntar "ele também não teve seus momentos de dúvidas do poder de Deus, de fugir daquilo que Deus queria dele?" Sim, ele teve. Mas, quando ele conheceu a Deus e soube porque ele foi enviado a terra, ele não sabia fazer outra coisa a não ser cumprir o seu chamado e levando outros a fazerem o mesmo.
Até quando você irá duvidar do que Deus já fez na sua vida? Até quando você vai deitar na sua cama se sentindo vazio por tentar se encher de tantas coisas lá fora e não de Deus? Até quando você vai curtir sua vida, e deixar Deus de lado? A vinda do Senhor está próxima, se prepare!
Busque a Jesus HOJE mesmo!

Você poderá gostar também

1 comentários

  1. Só vejo verdades aqui. Textos edificantes. Princesas do rei. Continue deixando ele as usarem tão lindamente.

    ResponderExcluir

Flickr Images