FESTA NA ROÇA

Olá pessoal! No dia 07 de maio foi o aniversário de dois aninhos do meu sobrinho, então fizemos uma festinha a coisa mais fofa desse mu...

Olá pessoal! No dia 07 de maio foi o aniversário de dois aninhos do meu sobrinho, então fizemos uma festinha a coisa mais fofa desse mundo e resolvi falar um pouco sobre a decoração que fizemos e mostrar como é fácil decorar gastando pouco. 

Esses potinhos por exemplo, eu mesma preparei, só usei m&m's, o potinho que custou apenas 1 R$ e os adesivos, eu particularmente achei uma gracinha..


Ai mostra mais um pedacinho da mesa, montamos uma uma mesa simples mas bem colorida.



O tema escolhido para o aniversário foi caipira, então usamos chapeis, cestas de palha. Como podem perceber nos potinhos lá atrás são docinhos de leite caseiro, uma delicinha e caiu muito bem com o tema escolhido. 


As mesas para os convidados ficaram uma fofura e bem simples também, usamos duas estampas de tecidos para cobrir a mesa, e o mais fofo esse arranjinho para colocar o balão que usamos latas de leite com uma palhinha amarrada.. 


 Esse é o príncipe José Daniel, brincando com o primeiro presente recebido da tarde. 

 E por fim, uma fotinha tal pai tal filho! Espero que tenham gostado e que sirva de inspiração para vocês, beijinho.. 











Você poderá gostar também

6 comentários

  1. Tudo muito lindo e encantador, vê a felicidade estampada no rosto do nosso príncipe foi o melhor. O amor com que tudo foi preparado, mostra que sempre teremos motivos para comemorar ao lado de uma criança. Não entendo porque tanta gente exita em colocar umas pessoinhas dessas no mundo, com certeza não sabem o quanto estão deixando a felicidade escorregar por entre os dedos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente foi maravilhoso, não só o aniversário mas o final de semana inteiro, é sempre bom ver nosso pequeno feliz ..

      Excluir
  2. Lindíssimo meninas e muito inspirador.

    ResponderExcluir

Flickr Images