A ARTE DE DESISTIR

De uma maneira excêntrica, o ser humano tem o dom quase que genético de desistir de coisas dificultosas, mesmo que sejam coisas que...



De uma maneira excêntrica, o ser humano tem o dom quase que genético de desistir de coisas dificultosas, mesmo que sejam coisas que tragam benefícios futuros, essa dificuldade ou demora de gerar mudança, torna todo mundo meio preguiçoso em certos aspectos. Desistir nem deveria estar ou ser listada como uma das possibilidades de algo. Jesus não desistiu de nós, não desistiu de pagar o preço e passar pela cruz, derramar seu sangue por esse bando de pecador que ele nem conhecia, mas já amava ❤️ esse Deus é o cara, não é mesmo?! É esse cara que cuida de você todos os dias, do deitar ao levantar, cuida dos detalhes mais simples da sua vida, te espera até mesmo quando você decide meio que por um equívoco que quer seguir outros caminhos. Não desista daquilo que Deus te prometeu, todos nós temos promessas e se buscarmos, e obedecermos, e amarmos e tivermos fé, tudo que nos foi prometido será dado. Ele não é homem para que minta. É só Deus! a melhor coisa que já nos aconteceu.

Você poderá gostar também

4 comentários

  1. Desistir, nunca, jamais,a não ser que seja para buscar alguma coisa melhor, na vida vos aveis de ter tribulação mais eu estarei convosco todos os dias, diz Jesus,àquele que foi o maior de todos os estímulos que já vimos na história da humanidade.

    ResponderExcluir
  2. Desistir, nunca, jamais,a não ser que seja para buscar alguma coisa melhor, na vida vos aveis de ter tribulação mais eu estarei convosco todos os dias, diz Jesus,àquele que foi o maior de todos os estímulos que já vimos na história da humanidade.

    ResponderExcluir

Flickr Images