Por que pararam de falar do céu ?

Inúmeras e incontáveis vezes me pego distraída observando a imensidão azul que está a milhares de quilômetros de nós. Aqui em baixo fic...


Inúmeras e incontáveis vezes me pego distraída observando a imensidão azul que está a milhares de quilômetros de nós. Aqui em baixo fico imaginando aquilo que mais tenho saudade, apesar de nunca ter vivido. E então percebo que nunca fui daqui. Sou apenas uma estrangeira que já está com a passagem comprada para sua terra natal, o céu.

Quando criança, sempre ouvia dos pais e pastores que deveria fazer tudo certo, ser uma boa menina para ir para o céu. Desde então, me apaixonei perdidamente por este lugar. Sempre me senti meio deslocada nesta terra, onde pessoas vivem como se não acreditassem, como eu acredito, que algum dia vamos para junto Dele, lá.

Então eu cresci e minha paixão por meu lar foi crescendo cada dia mais, confesso que há momentos que tenho vontade de largar tudo para trás e ir. Fazer as malas, me despedir da minha família e dos amigos e pegar vôo com o novo par de asas que Ele me deu. Daí eu acordo e percebo que tudo não passou de mais um sonho desse meu coração que tanto anseia ter asas para poder voar.

Mas o mundo de hoje infelizmente não nos permite mais sonhar, com o turbilhão de coisas que acontecem todos os dias, nossos sonhos estão cada vez menos importantes.  E isso me dói. Dói porque as pessoas pararam de falar do céu e porque também pararam de sonhar. Os meus sonhos nunca morreram, eles permanecem aqui e crescem a todo instante. É como se crescessem à proporção que as pessoas deixassem de acreditar.

Quanto mais as pessoas focam nessa vida passageira e nas riquezas que acumulam em vão, menos eu tenho vontade ficar aqui. Por que pararam de falar do céu? Por que pararam de sonhar? Por que as pessoas se prendem tanto nas raízes dessas incertezas? Perguntas como essas me faço todos os dias na intenção de tentar compreender o porquê de pararem de falar de lá.

A Marcela Taís entende como ninguém essa minha vontade de alçar vôo. Se você é como uma de nós, que está aqui mas é de lá, não pare de falar do céu. Não deixe que o inimigo, através de tudo que ele usa pra destruir nossos sonhos, destrua a nossa certeza de que o céu é o nosso lar. Fale desse lugar lindo para que as pessoas que você ama possam ir para lá também. Pois ninguém vai a um lugar sem ao menos saber como é. E uma coisa eu garanto, quem ouve falar do céu, se apaixona por ele!

Você poderá gostar também

8 comentários

  1. Que menina inspirada, Deus faz , e fez em nossas vidas , por isso somos apaixonadas por ele e dedicamos essa passagem na terra para ele, te amamos Papai ♥️

    ResponderExcluir
  2. Que linndo! Já vou compartilhar 💗

    ResponderExcluir
  3. Lindo lindo. Sou uma apaixonada por este céu, tenho saudades de lá.

    ResponderExcluir
  4. Lindo lindo. Sou uma apaixonada por este céu, tenho saudades de lá.

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Agora que li, fiquei com muita vontade de estar lá, nesse lindo céu!! Estar ao lado daquele que enxuga minhas lágrimas, sara minhas feridas, cura minha dor. Poderoso Deus e Rei, libera a tua unção de cura naqueles que lêem essa mensagem. Deus abençoe!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Agora que li, fiquei com muita vontade de estar lá, nesse lindo céu!! Estar ao lado daquele que enxuga minhas lágrimas, sara minhas feridas, cura minha dor. Poderoso Deus e Rei, libera a tua unção de cura naqueles que lêem essa mensagem. Deus abençoe!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Agora que li, fiquei com muita vontade de estar lá, nesse lindo céu!! Estar ao lado daquele que enxuga minhas lágrimas, sara minhas feridas, cura minha dor. Poderoso Deus e Rei, libera a tua unção de cura naqueles que lêem essa mensagem. Deus abençoe!!

    ResponderExcluir

Flickr Images