Fotografia de bolso

Oe, tudo bom com vocês? Seguinte, há alguns dias eu estava procurando ideias pra postagens no blog essas coisas, daí achei uma suges...


Oe, tudo bom com vocês?
Seguinte, há alguns dias eu estava procurando ideias pra postagens no blog essas coisas, daí achei uma sugestão de um post chamado “ fotografia de bolso”. Como o próprio nome já diz, são fotos guardadas ou algo assim, eu tenho esse hábito meio estranho de ver a possiblidade de uma fotografia legal em qualquer coisa, e como tenho bastante foto guardada, resolvi reunir algumas pra por aqui. Lembrando que todas as fotos são do meu celular. 


Encontrei uma árvore com essas florzinhas minúsculas no caminho pra casa, achei um amorzinho. 

Esse é o Victor, que só tem 5 anos e consegue ser mais inteligente que eu.

Segue as flores, e segue também uma dúvida eterna sobre essa. Flor de abóbora ou não ? Eis a questão.

Essa foto que é do mesmo dia da foto da capa, foi tão espontânea que eu só tava testando a luminosidade e todo mundo gostou, inclusive o modelo, rs.

Eu resolvi apagar todas as fotos do meu Instagram, porquê não estava gostando mais de nada. Resolvi mudar o estilo de fotos, e essa é uma delas, que inclusive editei em um app novo.

Juro que não tenho obsessão por flor amarela, mas só acho essas. Parece que as abelhas não estão fazendo bem o seu trabalho em polinizar as flores.

Essa aqui também é do mesmo dia da foto de capa aí, Amo esses amigos que você pede pra tirar uma foto e ele faz um álbum com aquela pose.

Essa flor tá meio “capenga”, tadinha! Só que eu gosto bastante dessa foto.
Bom, é isso, vou atualizar esse tipo de post mais vezes, vou falar mais de fotografia também. Caso vocês queiram saber como eu edito minhas fotos ou os apps que eu uso, deixem nos comentários que eu escrevo sobre. Espero que vocês tenham gostado, graça e paz. 

Você poderá gostar também

0 comentários

Flickr Images