Photoshoot

Oi Migs, fizemos o primeiro Photoshoot do Blog, e aproveitamos para apresentar a vocês a nossa nova colaboradora que logo, logo es...



Oi Migs, fizemos o primeiro Photoshoot do Blog, e aproveitamos para apresentar a vocês a nossa nova colaboradora que logo, logo estará escrevendo alguns posts por aqui. Ela se chama Ludmila, tem 18 anos, estudante de direito, e manja muito nos textos.As fotos foram tiradas por um amigo nosso chamado Warley, ele tem um feed lindo no instagram com fotos maravilhosas, @euduff, vão lá dar uma olhadinha...













Espero que vocês tenham gostado, e qualquer dica ou sugestão é sempre bem-vinda!
Graça e Paz <3

Você poderá gostar também

4 comentários

  1. Nossa tudo muito lindas! Essas fotos, na minha opinião ficaram perfeitas!não desvalorizando o fotógrafo que achei fofo e paciente kkkk, as modelos souberam se comportar muito bem! Deus abençoe!!

    ResponderExcluir
  2. A arte da vida está em acreditar que tudo na vida tudo vai dar certo, desde que você seja o primeiro a lutar para que aconteça. Deus abençoe!!

    ResponderExcluir
  3. A arte da vida está em acreditar que tudo na vida tudo vai dar certo, desde que você seja o primeiro a lutar para que aconteça. Deus abençoe!!

    ResponderExcluir

Flickr Images