Pureza Espíritual

Em meio o turbilhão de pensamentos, medos, dores, desilusões deixamo-nos ser contaminados pelas impurezas em que presenciamos no mundo. Ch...

Em meio o turbilhão de pensamentos, medos, dores, desilusões deixamo-nos ser contaminados pelas impurezas em que presenciamos no mundo. Chega um momento em que nossas atitudes se igualam com as dele e já não sabemos, mas nossa identidade. Essa manchinha inicial que parece pequena, acaba contaminando todo nosso ser, não sabemos separar o puro do impuro e o mundo vai roubando nossa ingenuidade.                                                                                                                    
      O mundo prega a impureza, o pecado e é nesse mundo que vivemos, grandes são as dificuldades de dizer não aos desejos da carne e passar por tentações intactos, mas é isso que nos faz santos, passar por provações sem cair. A Bíblia diz: Quem é amigo do mundo, é inimigo de Deus, então, não há prova de amor maior. Quem é puro de coração é como uma criança, não há mal que o corrompa, dinheiro que o compre e infelicidade que o contagie. Quando a pureza respira em nosso ser, o endurecimento espiritual jamais encontrará lugar em nossa alma e o Pai Celestial jamais ficará em segundo plano.                                                                                        
 “Cria em mim ó Deus, um coração puro e renova em mim um espírito inabalável.”  O jovem que se declara livre, muitas vezes acaba escravo de si mesmo, escravo do dinheiro, drogas, mentiras, sexo, todas essas coisas podem ser resumidas em apenas uma palavra “impureza”, para um homem ser livre ele só precisa caminhar em comunhão com Deus, só ele é capaz de purificar o impuro.   

Você poderá gostar também

3 comentários

  1. Ser diferente, fazer a diferença, isso sim é o que Deus quer de nós, sem medo de anunciar a verdade de jesus para os outros.

    ResponderExcluir
  2. Ser diferente, fazer a diferença, isso sim é o que Deus quer de nós, sem medo de anunciar a verdade de jesus para os outros.

    ResponderExcluir
  3. Fico muito feliz por seu testemunho Mari!! De coração. Abraços
    Saudade.

    ResponderExcluir

Flickr Images