Mari

Oi, me chamo Mariangela, isso mesmo a junção de Maria com Ângela, fui abençoada duplamente com esse nome, Maria significa pureza e ...



Oi, me chamo Mariangela, isso mesmo a junção de Maria com Ângela, fui abençoada duplamente com esse nome, Maria significa pureza e Ângela quer dizer anjo ou mensageiro dos céus. Tenho 19 anos,sou estudante de Arquitetura e Urbanismos, mas ainda não sei que curso realmente quero RS, como toda menina sempre quis ser blogueira, o ponta pé inicial já dei que foi criar o blog, mas a parte do blogueira é um pouco mais delicada kk. A pouco menos de um ano me converti e agora sou evangélica, com toda certeza foi a melhor escolha que já fiz em minha vida, o motivo desse ser um blog cristão é esse, eu e a migs somos cristãs e queremos honrar nosso Deus. Com isso, desejamos profundamente edificar sua vida com cada post aqui carinhosamente postado.  Que Deus abençoe a vida de todos, Graça e Paz . 

Você poderá gostar também

21 comentários

  1. Podem começar, queridas! Que seja um canal da graça do Senhor! Bênçãos de Deus eu desejo sobre a vida de vocês, para que sejam mensageiras de palavras edificantes!

    ResponderExcluir
  2. Princesa do Senhor , muito boa sorte a vcs , que vcs consigam transmitir o que realmente querem ! Saiba que sinto falta do seu abraço , e que ele sempre me trouxe paz . bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. saudades de você também pequena, espero que continue nos acompanhando e que possamos acrescentar muito em sua vida, um grande beijo ..

      Excluir
  3. Princesa do Senhor , muito boa sorte a vcs , que vcs consigam transmitir o que realmente querem ! Saiba que sinto falta do seu abraço , e que ele sempre me trouxe paz . bjos :)

    ResponderExcluir
  4. Que lindaas! Que seja uma canal prospero e que atinga a meta em nome de Jesus.. Alanna beijos Deus é com vocês.

    ResponderExcluir
  5. Bem filha, foi muito difícil concluir essa "fala", escrivi um jornal mas, derrepende plim! 💡 a lãmpada acendeu e fui no google pesquisar essa frase, quando derrepende tinha perdido tudo que havia escrito. A frase é essa: Crede no Senhor Vosso Deus e estareis seguro. 2 crônica cap.20 de início fiquei estressada, como você mesma viu, mas, aos poucos fui entendendo, o Senhor queria mais de uma mãe. Afinal de conta fui projetora dessa obra prima chamada Mariângela, claro que a dádiva era dada por Deus! Nome esse que já estava escrito nas estrelas quando me foi dado a honra de ser mãe. Você sabe, já nem menstruava mais quando me foi concebido a graça de ser mãe pela quarta vez, era mais uma menina. Uma gravidez conturbada e insegura e és que nasce uma criaturinha raquítica e sem nome, verdade! nove meses e ninguém apontou um seque. Esse nome era da Maria Amélia, que iria chamar Maria Angélica. Então sua vó morreu e ela ficou Amélia. Kkkk Como pensei que não ia mais engravidar, não tinha nome para alguém inesperado, mas, seu nome já estava no livro de Deus! No livro da vida. Sendo assim foi um presente de Deus para nós. Responsabilidade ein! Sei que serás capaz de mostrar às pessoas quão grande e precioso és Deus, grandiosidade essa que se estende a todo àquele que acredita e O busca. Paz na guerra minha filha! Está começando a realização do seu grande sonho,onde deverá ter sabedoria, discernimento e muito conhecimento. Eu, seu pai e suas irmãs acreditamos em você, perseverança nessa caminhada. I love you garota! Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  6. Bem filha, foi muito difícil concluir essa "fala", escrivi um jornal mas, derrepende plim! 💡 a lãmpada acendeu e fui no google pesquisar essa frase, quando derrepende tinha perdido tudo que havia escrito. A frase é essa: Crede no Senhor Vosso Deus e estareis seguro. 2 crônica cap.20 de início fiquei estressada, como você mesma viu, mas, aos poucos fui entendendo, o Senhor queria mais de uma mãe. Afinal de conta fui projetora dessa obra prima chamada Mariângela, claro que a dádiva era dada por Deus! Nome esse que já estava escrito nas estrelas quando me foi dado a honra de ser mãe. Você sabe, já nem menstruava mais quando me foi concebido a graça de ser mãe pela quarta vez, era mais uma menina. Uma gravidez conturbada e insegura e és que nasce uma criaturinha raquítica e sem nome, verdade! nove meses e ninguém apontou um seque. Esse nome era da Maria Amélia, que iria chamar Maria Angélica. Então sua vó morreu e ela ficou Amélia. Kkkk Como pensei que não ia mais engravidar, não tinha nome para alguém inesperado, mas, seu nome já estava no livro de Deus! No livro da vida. Sendo assim foi um presente de Deus para nós. Responsabilidade ein! Sei que serás capaz de mostrar às pessoas quão grande e precioso és Deus, grandiosidade essa que se estende a todo àquele que acredita e O busca. Paz na guerra minha filha! Está começando a realização do seu grande sonho,onde deverá ter sabedoria, discernimento e muito conhecimento. Eu, seu pai e suas irmãs acreditamos em você, perseverança nessa caminhada. I love you garota! Deus abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu Deus, que linda mãezinha , me fez chorar muito, obrigada por acreditar em mim, lindas palavras .. Agradeço a Deus por essa mãe guerreira e sábia , te amo muito 😍💕

      Excluir
    2. Que dizer eu, como não sou nenhuma sábia, to com você pro que der e vier!

      Excluir
    3. Que dizer eu, como não sou nenhuma sábia, to com você pro que der e vier!

      Excluir
  7. Tô contigo minha princesa pro que precisar. Torcendo por você, Deus está no comando de tudo. Amo você demais ❤

    ResponderExcluir
  8. Tô contigo minha princesa pro que precisar. Torcendo por você, Deus está no comando de tudo. Amo você demais ❤

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Meu amor eu não podia deixar de vim Te parabenizar pela pessoa mais maravilhosa ainda que se tornou. Que nessa sua nova jornada de vida Deus possa Te abençoar ainda mais. Que lindo o que está fazendo! Pra sempre minha Mel ❤

    ResponderExcluir
  11. Que linda, saudades da nossa Pre adolescência kk! Muito obrigada pelo apoio, que Deus abençoe muito você.

    ResponderExcluir

Flickr Images