Amor ao meu chamado

Sabe, uma coisa que tem tocado forte no meu coração ultimamente, está relacionado a chamado, o chamado de Deus pra minha vida, e sei lá, eu...

Sabe, uma coisa que tem tocado forte no meu coração ultimamente, está relacionado a chamado, o chamado de Deus pra minha vida, e sei lá, eu fico pensando a quantidade de oportunidades que eu perdi a quantidade de chances que Deus me deu e eu não agarrei, até que se fez perceber a beleza do chamado dEle pra minha vida. Eu sinceramente era aquela pessoa que ia um pouco (muito) arrastada pra igreja, não fazia ideia do que Deus realmente queria pra mim, e quando eu me vi livre de tudo isso tudo que eu queria era correr pro mais longe possível dessa ideia de gravar um CD evangélico meio gravação caseira. mas Deus me deu amor ao meu chamado, me deu uma sensibilidade pra falar do amor dele que eu não tinha, me deu prazer de cantar em poesia o amor dele pelo mundo, e tratou comigo dessa maneira, lá fora, quando eu sentia saudades de tudo que eu tinha construído na igreja e não soube dar valor. Não tente fugir do chamado de Deus, a semente plantada nunca é em vão, eu achava que seria muito tarde voltar para os braços dele, que eu já teria perdido muita coisa e que Deus não ia me querer mais, mas sabe, ele nos chama para um novo tempo.. Em 1 Coríntios 1:26, Deus fala sobre aqueles que foram chamados e caramba, pra mim é um previlégio está no meio desses que Deus quer capacitar, que ele quer ensinar, e se Deus me chama pra um novo tempo eu só posso dizer: EU VOU! se é pro teu chamado, EU VOU! 
não tenho ideia do que Deus vai fazer comigo, mas eu tenho a certeza de que vou vivenciar a grandeza dele todos os dias. Ame aquilo que Deus te deu, desde as pequenas coisas, ame aquilo que ele te escolheu pra fazer. Quando você perceber a beleza, vai ficar maravilhado. 
Eu queria falar aqui as coisas que venho vivenciado, pois é um pouco complicado falar de coisas que eu não tenho conhecimento, espero que gostem e qualquer opinião ou ideia, deixem nos comentários. Graça e paz! 

Você poderá gostar também

1 comentários

  1. Se for esperar está capacitado para o chamado de Jesus, iremos demorar anos para descobrir, quem nos capacita é Deus, só temos que estar atento ao Seu chamado. Deus abençoa!!

    ResponderExcluir

Flickr Images